O treinador do Dínamo Zagreb, Ante Cacic, deixa o aviso aos adeptos a poucos dias da estreia na Liga dos Campeões, frente ao F.C. Porto: a equipa será necessariamente diferente do campeonato croata.

A equipa do português Tonel recebe o NK Osijek esta sexta-feira, em jogo da 8ª jornada da Liga local, que comanda sem derrotas (seis vitórias e um empate). Terça-feira o adversário é o bicampeão português.

«São dois jogos completamente diferentes e teremos uma abordagem diferente em cada um deles. São coisas separadas. Agora, é claro que não podemos jogar tão bem na Liga dos Campeões como na Liga», admitiu Cacic, em declarações reproduzidas no site oficial do clube.

O técnico não entrou em muitos pormenores sobre o embate com o F.C. Porto, preferindo centrar as suas atenções no Osijek. E também não levantou a cortina sobre eventuais poupanças no jogo de sexta: «Depois verão».

«Vai ser interessante o quanto aprendemos e progredimos desde a última temporada», completou Cacic. O Dínamo Zagreb, recorde-se, foi a pior equipa da última edição da Champions.