Domingos, treinador do Sporting, depois do empate com o Olhanense (1-1) na estreia na Liga, na flash interview da SportTV

«As explicações acho que são simples. Quem esteve atento vê perfeitamente aquilo que aconteceu. Uma equipa superior à outra, varias situações de golo, e como se não bastasse, começarmos a perder o jogo.

«É uma injustiça pelo que aconteceu, uma injustiça muito grande. Aos meus jogadores dou-lhes os parabéns pelo que aconteceu aqui.»

«O Carlos Xistra teve uma noite também muito má. A arbitragem tem que ser comentada, porque faz parte de um jogo de futebol. O fiscal-de-linha não vê o lance da mão, o golo do Postiga também é limpo, as constantes perdas de tempo do Olhanense, o que é normal, mas não defende o espectáculo.»

«Sei que os campeonatos também se ganham nas primeiras jornadas. Há erros que podiam ditar um resultado diferente.

«Temos que estar atentos, trabalhar, melhorar, fazer com que a equipa seja mais eficaz. Os adeptos podem contar que há uma equipa para se mostrar, com grande atitude. A sorte vai aparecer de certeza.»

(Sobre a dupla de centrais, Polga e Rodriguez, se é a que lhe dá mais garantias): «Isso fica para os comentadores, que gostam muto de perder tempo com essas coisas. Eu é que trabalho com eles durante a semana. Os comentadores é que fazem isso, muitas vezes para criar alguma desestabilização.»

(Falta um goleador?) «Não, nós fazemos golos. Falta o Bojinov, temos qualidade suficiente para fazer golos.»