Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa, no final do triunfo sobre o Arsenal, por 2-0, que continua a dar esperança aos minhotos de um apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões:

«Temos de acreditar. Pode acontecer que cheguem ao final três equipas com 12 pontos. Sabemos que a tarefa não é fácil, mas há que acreditar. O nosso jogo com o Shakthar, aqui, e o facto de o Arsenal não ter ganho lá, pode acabar por ser a decisão deste grupo. Mas enquanto houver possibilidade vamos tentar e vamos à Ucrânia para ganhar.»

«Este é uma vitória muito importante. É histórico neste clube ganhar ao Arsenal e agradeço aos adeptos a forma como nos apoiaram. Vamos tentar tirar o máximo partido deste jogo. Não foi um jogo fácil, contra uma grande equipa e por isso a nossa abordagem foi anular o jogo do Arsenal e aproveitar uma eventual desorganização da parte deles. Fomos eficazes, aproveitamos os momentos que tivemos. Os meus jogadores foram inexcedíveis e mereceram este triunfo.»

«Penso que os adeptos e a equipa mereciam isto. Foi uma noite diferente de todas as outras, não temos tido uma pontinha de sorte no campeonato, entre os muitos problemas. Mas sinto e acredito que esta equipa tem valor e carácter e vai mostrar isso já no jogo com o Nacional aqui em casa. Vamos acreditar até à última, sabemos que temos um jogo difícil com o Shakhtar. Mas da mesma forma eles nos fizeram três golos aqui, também podemos fazer lá.»

Sobre o lance do penalty para o Arsenal: «Antes existe fora-de-jogo. Por isso, se há penalty, a jogada deveria ser cortada antes.»