Domingos Paciência, treinador do Sporting, não quis comentar o facto de Bojinov ter pedido a Matías para marcar o penalty e ter falhado, num lance que podia ter dado a vitória aos leões sobre o Moreirense, nesta quinta-feira, em Alvalade, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga:

[Questionado na «flash interview» sobre o que passou no relvado entre Bojinov e Matías,] «Eu vi, o resto é connosco»

[Já na sala de imprensa] «É um assunto interno e vai ser resolvido cá dentro. Se tiverem de ser informados, assim o faremos.»

[Se era Matías que tinha ordem para marcar] «Não vou estar a dizer o plano de jogo e quem estava para bater livre e penalties. É um assunto da equipa e a tempo e horas tomaremos a decisão que acharmos melhor para o grupo.»

[Se Bojinov tem vida complicada no Sporting, após reacção dos adeptos] «A reacção não pode ser a melhor para com várias situações que têm acontecido nos últimos tempos e uma delas é não termos ganho. Trabalhamos para ganhar jogos e as reacções dos adeptos têm a sua lógica. Estamos tristes, queremos ganhar. Com Bojinov ou sem Bojinov, com este ou aquele, mais dia menos dia, vamos ganhar.»