Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, e João Bastos, adjunto da U. Leiria, comentam o resultado do jogo de encerramento da 11ª jornada, ao «flash interview» da Sport TV.
Domingos Paciência:
«A chave da vitória tem sido a mesma, é a equipa entrar bem e assumir o jogo de forma conseguida. Marcámos um primeiro golo fortuito, mas o resultado podia ter sido diferente ao intervalo, com as oportunidades que tivemos. Sabíamos que a U. Leiria viria aqui com uma postura defensiva, já estamos habituados a que os adversários joguem no erro. Não entrámos tão bem na segunda parte, mas depois chegámos merecidamente ao 2-0 e ficou a sensação que queriam jogar mais. Temos confiança naquilo que fazemos, temos sido uma equipa muito regular e é por mérito próprio que ocupamos a liderança.»
[Se o Sp. Braga é a melhor equipa da prova] «Sem dúvida, que somos a melhor equipa, a mais regular, tirando 45 minutos em Guimarães, temos sido iguais em todos os jogos.»
João Bastos:
«Sofrer um golo aos cinco minutos foi determinante, e depois, quando estávamos a ter mais posse de bola, sofremos outro e as coisas ficam mais difíceis. Mas quero enaltecer a atitude dos jogadores, que jogaram com brio. Estamos a construir uma equipa e estamos mais fortes. Jogamos cada jogo para ganhar, mas tenho de felicitar o Sp. Braga, fez-nos trabalhar bastante. Vamos melhorar e estamos a caminhar no bom sentido.»