Domingos, treinador do Sp. Braga, analisa a goleada aplicada à Académica (5-0), na 14ª jornada da Liga, e do sorteio dos dezasseis-avos da Liga Europa:

«Antes do jogo seria impensável que o jogo pudesse levar este rumo. A Académica é uma boa equipa boa que tem feito um campeonato muito interessante. No entanto, a partir do momento que fizemos o primeiro golo a eficácia que imprimimos no jogo foi outra e equipa ganhou mais confiança. A eficácia da nossa equipa foi muito boa esta noite e, por isso, os jogadores estão de parabéns.»

[Sobre a saída de Felipe] «Ainda não sei nada oficialmente, mas o que sei é que tenho dois bons guarda-redes, Artur e Marcos, e que nesta paragem do campeonato vão ser analisadas todas as situações do grupo e quem ficar em no Sporting de Braga tem estar 100 por cento concentrado nas ambições do clube.»

[Sobre o sorteio da Liga Europa] «Saiu-nos um adversário que, contrariamente aos que pessoas possam pensar, não é uma equipa acessível. Lembro que Lech Poznan (da Polónia) estava no grupo do Manchester City e da Juventus e deixou os italianos eliminados. Estamos já a reunir informações sobre eles e logo veremos. Mas é certo dizer que nesta fase da competição não há jogos fáceis.»