A convincente exibição de Matías Fernández, frente ao Vaslui, deu a Domingos uma daquelas agradáveis dores de cabeça. É que na Liga o técnico pode contar com Elias, que também se tem apresentado em bom plano, desde que foi contratado ao Atlético de Madrid.

Domingos: «É de aproveitar o momento»

«São dois grandes jogadores que atravessam bons momentos. Há espaço para os dois. Todos os jogadores são compatíveis. O que pode acontecer é que um jogador não tenha o mesmo rendimento a jogar numa posição diferente, mas todos são compatíveis. Vamos ver. Sinto a equipa confiante, com grande intensidade», disse o treinador leonino, sem abrir o jogo quanto ao «onze» a utilizar na recepção ao Gil Vicente.

«Recordes são batidos com naturalidade»

De Matías Fernández diz-se mesmo que atravessa o melhor momento desde que chegou a Alvalade, e Domingos elogia o comportamento do médio chileno, que até nem começou bem a época: «Todos lhe reconhecem grande qualidade, e não é só pelo que fez neste jogo. Teve uma fase menos boa, após a Copa América, pois teve uma lesão. Em Aveiro até o tirei mais cedo do campo. São momentos, os jogadores sabem que há obstáculos, e ele provou que os consegue ultrapassar, como grande profissional que é. Vai ajudar-nos muito no futuro.»