Nos últimos dias circulou a informação de que Domingos Paciência tinha um acordo com Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting no caso deste candidato vencer as eleições. O próprio Godinho Lopes nunca disse tratar-se de Domingos, mas deixou a entendê-lo.

Ora nesse sentido, perguntou-se a Domingos se era verdade que tinha um pré-acordo. O treinador do Sp. Braga não confirmou, nem desmentiu. «Há uns tempos saíram notícias de que o treinador do Braga na próxima época seria o Leonardo Jardim e eu não comentei, por isso não vou comentar agora.»

Ora nesse sentido, Domingos Paciência reagiu apenas com agrado às notícias que fizeram manchete nos últimos dias. «Só ouvi e li os elogios da lista de Godinho Lopes, não quero fazer mais comentários. Fico contente pelos elogios, sejam dos candidatos do Sporting como dos adeptos do Braga.»

Ainda faltam sete jornadas para o fim da Liga, o Sp. Braga continua também na Liga Europa, e por isso o treinador acrescenta que há muitos jogos para disputar, e ganhar. «Neste momento sou treinador do Sp. Braga e são os interesses deste clube que defende até ao fim», terminou Domingos.