Domingos, treinador do U. Leiria, garante ter visto a agressão de Liedson a Rossato, mas admite que o Sporting possa ter razões de queixa da equipa de arbitragem:
«Continuo com a mesma opinião em relação ao lance. Os jogadores embrulharam-se na área, a bola estava a ser jogada na esquerda, quando olhei vi o Liedson a esticar a perna e bater no corpo do Rossato. O amarelo que o árbitro dá ao meu jogador deixa dúvidas, mas não posso garantir que tenha existido grande penalidade. A agressão eu vi. Eu falei do Paulo Costa porque apitou o nosso jogo da 2ª jornada e esteve em Aveiro há três jornadas atrás. Não é habitual. Não meti pressão.»
«Ainda há muito campeonato. Há várias equipas a lutar pelo mesmo objectivo. É pena que não conseguimos manter uma certa regularidade. O Leiria controlou o jogo mas no último terço faltou alguém que desequilibrasse. Houve ineficácia dos nossos avançados.»
[sobre o facto de, tal como na jornada anterior na Madeira, a equipa não ter conseguido ganhar em superioridade numérica] «São jogos diferentes. O Sporting tem grande qualidade e pode resolver um jogo a qualquer momento. Criou situações para ganhar. O Sporting pode ter razões de queixa do árbitro, que tem, mas não ganhou porque não concretizou as oportunidades.»