Domingos Paciência, treinador do Vitória de Setúbal, comentou desta forma a derrota da sua equipa na visita ao Penafiel (2-0):

«Entrámos bem no jogo, a jogar um futebol apoiado, confiantes. Sabíamos que íamos encontrar um Penafiel que não tem muito jogo de construção, que joga futebol direto. Foi assim que surgiu um lance que me deixa dúvidas. Quem é que chocou com quem? Acaba por ser um lance decisivo, que muda o rumo do jogo. Depois aconteceram muitas coisas, dois jogadores expulsos e depois o 2-0, em que o jogador domina claramente com a mão, aí nem tenho dúvidas. Podíamos ter feito mais mas a equipa ficou marcada pelas incidências.»

Perdeu por causa da arbitragem? «Não quero ir por aí, se calhar teve razão ao anular-nos um golo, porque o Dani parece adiantado. Mas é evidente que o penálti deixa dúvidas e ficou tudo mais difícil. O campeonato está a começar, há necessidade de fazer pontos e espero não ter novamente dois jogadores expulsos, como aconteceu hoje e quando fomos ao Rio Ave.»