Donis Avdijaj, jovem avançado do Schalke 04, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, envolveu-se na passada sexta-feira num polémico acidente de viação.

Com apenas 18 anos, o avançado conduzia o seu primeiro carro, um Mercedes SL 63 AMG. O outro veículo envolvido no acidente foi um Lamborghini. Apesar de não terem resultado feridos deste acidente, a polémica surge devido aos rumores, ainda não confirmados, de que se terá tratado de uma corrida ilegal, ainda por cima, na véspera de um jogo importante da Liga Alemã.

Horst Heldt, director Schalke 04, confirmou a existência do acidente, mas diz que ainda não foi esclarecido se se tratou de uma corrida. «Se for verdade, terá consequências para ele. Já falámos com o jogador, agora esperamos pelas conclusões da polícia», disse, frisando ainda: «Na idade dele, eu conduziria outro carro. Acho que ele deve concentrar-se no desporto.»

Di Matteo, treinador do clube, também não pareceu muito agradado com esta situação. «As regras para os jogadores, mesmo fora do campo são importantes. Eles representam o clube mesmo quando em situações privadas».

 

Ab gehts 🐅

Uma foto publicada por Donis Avdijaj (@donisavdijaj10) em