O facto dos jogadores de futebol querem estar sempre a par das últimas tendências da moda já não é novidade. Na verdade, não é exagero dizer que se tirássemos alguns dos futebolistas que disputam a Superliga dos relvados e os colocássemos num palco, qualquer semelhança com uma boys-band seria pura coincidência. Mas como as coisas da moda e do look não escolhem profissões, é legítimo que os nossos desportistas tenham alguns rasgos de excentricidade. E, neste caso, não estamos a falar de dribles , nem de passes para golo...
Douala é um exemplo da excentricidade em campo. Não querendo tirar mérito às boas exibições que o avançado camaronês tem protagonizado esta época, Douala dá nas vistas mesmo antes de tocar na bola. Foi em Dezembro que decidiu alterar a aparência sóbria que o caracterizava. O camaronês abandonou o look de cabelo rapado e passou a alinhar com «pêra» e cabelo loiros.
E quem pensa que vida de jogador de futebol é fácil, engana-se! «Dá-me muito trabalho porque tenho que pintar o cabelo todas as semanas. Até fico mal disposto, porque tenho que ficar 40 minutos com a tinta na cabeça!», confidenciou-nos Douala. Mas o camaronês revelou que está para breve o regresso ao penteado anterior. «Talvez o novo penteado me tenha dado sorte», comentou o avançado da U.Leiria, associando a mudança de look às suas boas exibições. «Mas não sou assim tão supersticioso e vou voltar ao penteado anterior», garantiu-nos Douala.