Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, perspetivou esta quinta-feira um mercado «muito calmo» para o Sporting, garantindo que «não haverá grandes mudanças» em relação ao plantel da temporada passada.

«Vai ser um mercado muito calmo no Sporting. Nunca se sabe, e ainda não começaram propriamente as danças entre clubes, mas vamos ver o que acontece. Não estamos muito preocupados, nem muito ativos. Não haverá grandes mudanças», destacou o presidente durante uma visita aos trabalhos da mudança de relvado, já depois de terem sido anunciados os adversários do jogo de apresentação e do Troféu Cinco Violinos.

O representante máximo dos leões preferiu não comentar as recentes declarações do pai de João Mário, ao jornal «A Bola», queixando-se que o salário do filho é muito baixo comparativamente com os milhões que o clube pede pela sua transferência. 

Questionado também sobre Douglas, central brasileiro do Trabzonspor que tem sido associado ao Sporting, Bruno de Carvalho respondeu com humor: «Douglas? Passámos ali por um quadro grande e não vi o Douglas, mas há Silas, Balakov...muitos médios apetecíveis...»

O líder leonino garantiu ainda que o Sporting vai encarar a próxima época «ainda com mais força e mais motivado». «O futebol que praticámos, a forma como nos envolvemos e fomos envolvidos pelos sportinguistas, demonstra que estamos muito perto dos nossos objetivos. Estamos ansiosos para que a bola comece a rolar», afirmou.

Leia também:

Mudança do relvado custa meio milhão de euros