Faltavam apenas três minutos para o final do dérbi entre Besiktas e Galtasaray e Drogba já tinha bisado. Se o jogo da liga turca tivesse terminado toda a glória pertenceria as costa-marfinense. Percebe-se, por isso, a irritação do ponta de lança do «Gala». Depois da invasão de campo que interrompeu a partida, Drogba publicou uma fotografia da sua claque para criticar os adeptos do rival.

«Nós temo-vos, eles não. Triste que um grande jogo se tenha tornado nisso. Por um jogo limpo. Por uma melhor imagem dos adeptos turcos», escreveu o avançado na rede social Instagram.

Numa outra publicação, Drogba escreveu: «Trabalho feito. Muito orgulhoso da minha equipa e da nova reação que mostramos.»

Recorde-se que os adeptos do Besiktas invadiram o terreno de jogo após a expulsão de Felipe Melo, do Galatasaray. O brasileiro viu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre um adversário. No momento da invasão, o Galatasary vencia por 2-1, com golos de Drogba.

O golo do Besiktas foi marcado por Hugo Almeida. A partida não foi finalizada e agora a federação turca decidirá o que vai acontecer: ou será marcado um novo jogo ou serão atribuídos os três pontos ao Galatasaray pela vitória.