Didier Drogba ofereceu um jantar aos jogadores e staff do Chelsea e ofereceu a cada antigo companheiro um luxuoso anel alusivo à vitória na Liga dos Campeões. Cada um deles, diz o jornal «Independent», num valor estimado de 800 mil libras, quase um milhão de euros!

O avançado, atual jogador do Shanghai Shenhua, está em Londres desde o final do campeonato e aproveitou para reunir os seus companheiros num hotel da capital inglesa. Não esteve Di Matteo, o técnico campeão europeu recentemente despedido, nem alguns jogadores, como Torres, Cech ou Mata. Mas estiveram outros, incluindo o capitão John Terry.

«Queria dar algo à equipa para que possamos todos recordar este feito», disse Drogba, citado pelo «Independent», deixando um enorme elogio a Terry: «És o meu herói e toda a gente no Chelsea te adora.»

O anel de Drogba, ao estilo dos que se usam no desporto norte-americano, foi feito por um joalheiro nos Estados Unidos, a casa Jason, de Beverly Hills. «Foi uma honra trabalhar com o Didier para fazer este anel de campeonato histórico, que vai definir um novo padrão para todos os clubes de elite no futebol mundial», diz o administrador da joalharia, Jason Arasheben, citado pelo Guardian.