O Málaga venceu este sábado o Sevilha, por 3-2, num jogo com seis portugueses em campo e duas reviravoltas no marcador. O encontro, que se realizou no La Rosaleda, em Málaga, contou com Antunes, Flávio, Eliseu e Duda como titulares da equipa da casa e Beto e Diogo Figueiras (este apenas no segundo tempo), na formação de Sevilha.

O Málaga marcou primeiro, por Duda, aos 31 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Na segunda parte, Carlos Bacca e Fazio marcaram para o Sevilha, operando a reviravolta no marcador. Aos 77 minutos, Samu fez o empate e aos 83 Duda bisou, fazendo o 3-2 final.

O Málaga passa assim para o 13º lugar, com 24 pontos, ao passo que o Sevilla mantém os 31 pontos e permanece na 7ª posição.

Noutro dos encontros do dia, Getafe e Valladolid não foram além de um empate sem golos. O Valladolid, não contou com Jeffrén, que foi contratado ao Sporting, na semana que agora termina. Já o Getafe, jogou com Lisandro López, jogador emprestado pelo Benfica.

Empate sem golos também entre Levante e Rayo Vallecano. Zé Castro voltou à titularidade depois de mais de um mês afastado dos relvados.

Veja os resultados e classificações da Liga Espanhola