Dunga não convocou Hulk para os particulares de outubro frente a Argentina e Japão. O avançado tinha sido convocado para os jogos de setembro mas foi riscado devido a lesão. O selecionador do Brasil fala da recuperação inesperada do jogador do Zenit.

«Chamámos o Hulk, ele teve uma lesão e o médico do clube mandou um e-mail a dizer que ele teria uma recuperação de entre quatro a seis semanas. Ou seja, voltaria aos treinos na primeira semana de outubro. Só que ele teve uma recuperação muito boa: nós jogámos no dia 5 de setembro e ele no dia 6 (ndr. na verdade, jogou apenas a 13), para nossa surpresa», começou por dizer.

Sem esconder o desconforto pela situação, Dunga diz que Hulk pode regressar à seleção «lá na frente». «Lá na frente, quem sabe se ele pode ter uma nova oportunidade. Tenho de acreditar no médico que mandou o documento, mas obviamente que com a medicina moderna a evolução é rápida. Há aqui cadeiras vazias. Se alguém se levanta, outro senta-se, e resta esperar alguém se levantar depois», atirou, em jeito de recado.