Jones
O principal factor de desequilíbrio de um Estrela a ganhar confiança na Liga. O avançado, colado à direita, foi um dos principais responsáveis por grande parte das oportunidades criadas pelo ataque tricolor. Bruno Fernandes não teve solução para o puxa-para-o-lado-e-corre com que foi ultrapassado por diversas vezes, ainda a frio, e apenas acertou quando os companheiros começaram a apertar o meio-campo contrário e impediram que a bola saísse de lá redonda para os extremos. Com o tempo, Jones foi tendo menos espaço e o encontro também ficou mais pobre.
Edu Silva
Marcou o golo que abriu o caminho à vitória, num livre em jeito, colocado, e com poucas hipóteses de defesa para Rui Faria. Depois de ter festejado efusivamente a sua assinatura no resultado, o lateral brasileiro recuou no terreno e fechou-se em copas, apostando em tapar ao máximo aquele caminho para a baliza de Paulo Lopes. É verdade que Leandro não existiu, mas talvez por isso mesmo pudesse ter aproveitado para subir e ajudar mais Ndiaye.
Jaime
É o cérebro da equipa e enquanto teve espaço, enquanto o jogo não se tornou numa extensa lista de faltas e pontapés para o ar, podia tê-lo resolvido: um toque para o lado, aos 16 minutos, isolou Jones, mas o avançado acertou em cheio em Rui Faria. De resto, a mesma leveza de sempre, a procura constante de um altruísta a tentar servir os homens mais adiantados.
Freddy
Bola em Sérgio Carvalho! É preciso correr para a área! A bola veio sempre alta e pesada, enrolada, mas Freddy fez várias vezes cara de mau e foi lá em cima cabecear. Quase sempre sem sorte. Quase sempre um tiro no escuro. Mas o avançado não fechou os olhos nem desviou a cara. Sozinho entre os centrais tricolores pouco mais podia fazer. Apesar de ter tentado... Saiu esgotado aos 77 minutos.
Tiago Gomes
O médio confirmou mais uma vez toda a sua fiabilidade. Foi o elo de ligação entre o mais lento e mais defensivo Marco Paulo e o mais veloz e mais criativo Jaime, apoiando-os conforme a equipa tivesse ou não a bola. Cria com o mesmo à-vontade que destrói, faz um carrinho com a mesma facilidade com que parte em drible para a área contrária. Bom jogo!