Jogadores e equipa técnica do Estrela da Amadora não chegaram a sair do balneário do Estádio José Gomes e falharam o treino desta manhã, agendado para o Complexo do Monte da Galega, depois de o clube não ter regularizado os três meses de ordenados em atraso.
Alguns atletas ainda se encontram no recinto, outros regressaram já às suas casas, e não há, por enquanto, confirmação de que o grupo volte a trabalhar nos próximos dias. A última jornada do campeonato, em Guimarães, não está, porém, em causa, apenas as sessões preparação.
A equipa aguarda desde ontem o pagamento dos salários e a repetição do incumprimento esta quarta-feira foi suficiente para ninguém pisar o relvado. O presidente António Oliveira ainda não apareceu na Reboleira nem contactou qualquer elemento do plantel, que decidiu não comentar, para já, a situação, treinadores incluídos.
A última estimativa é a de que dois meses de vencimentos serão regularizados até sexta-feira, eventualmente na tarde desta quinta. O treino está, aliás, agendado para as 16 horas, à porta fechada, e deverá realizar-se apenas mediante o pagamento da dívida.