O plantel do E. Amadora poderá fazer greve esta terça-feira. O Maisfutebol sabe que neste momento o grupo de trabalho às ordens de Daúto Faquirá está determinado em ver regularizada parte da situação de incumprimento salarial até esta terça-feira de manhã, caso contrário não haverá treino.
Cinco jogadores do plantel continuam com os salários de Dezembro por liquidar, sendo que ainda estão por saldar os vencimentos de Janeiro e Fevereiro. Maurício, capitão do grupo tricolor, já fez saber ao presidente António Oliveira que os jogadores aguardam que os ordenados de Dezembro e de Janeiro sejam pagos até às 9h30 desta terça-feira, e se tal não se concretizar os jogadores farão greve.
Incumprimento que se arrasta

Esta segunda-feira foi dia de folga e o plantel volta a concentrar-se às 9h30 desta terça-feira na Reboleira. O treino está agendado para as 10horas, no Monte da Galega, mas os jogadores só irão subir ao relvado se as promessas de António Oliveira forem cumpridas.
O presidente comprometeu-se a regularizar os salários antes do regresso da equipa ao trabalho e em declarações ao Maisfutebol desvalorizou a situação que incerteza que se vive no E. Amadora, referindo que «os salários que estavam em falta de Dezembro já foram pagos».
Os jogadores têm versão diferente e garantem que não foram pagos quaisquer vencimentos. Vão aguardar pelas 9h30 desta terça-feira, altura em que o grupo se irá reunir no balneário para confirmar se os salários foram pagos ou se vão mesmo fazer greve, à semelhança do ocorrido a 24 de Janeiro, antes de ser pago o mês de Novembro.