A Comissão Técnica de Vistorias da Liga de Clubes esteve esta quinta-feira no Estádio José Gomes para fazer uma vistoria que vai determinar se existem condições para a realização do E. Amadora-Sporting, jogo da 6ª jornada, naquele recinto no próximo domingo. O engenheiro enviado pela Liga deparou-se com um imenso areal, ainda sem sinais de relva, mas a direcção do clube da Reboleira acredita que tudo estará pronto no sábado, na véspera do jogo.
Emídio Fidalgo, responsável pela Comissão Técnica de Vistorias da Liga, fez-se acompanhar por elementos da Polícia de Segurança Pública e da Cruz Vermelha, para uma minuciosa vistoria ao estádio, mas não deu qualquer indicação sobre o conteúdo do relatório que iria enviar ao final da tarde desta quinta-feira para a Liga de Clubes.
O principal objectivo da visita, o relvado, ficou gorado, uma vez que ainda não existiam sinais de relva no Estádio José Gomes ao final da tarde. No rectângulo de jogo foi possível ver apenas ver um imenso areal, embora já com o sistema de rega e de escoamento de águas implantado. A relva, proveniente de Madrid, começou a chegar a Lisboa ao início da tarde, mas só deverá começar a ser implantada entre esta noite e a manhã de sexta-feira.
Segue assim uma incógnita o local onde o Estrela vai realizar o seu terceiro jogo em «casa» depois de já ter recebido o F.C. Porto na Luz e o Sp. Braga no Estoril.
Clique no link lateral para ver as fotos do Estádio José Gomes desta quinta-feira