O E. Amadora anunciou nesta terça-feira que vai recorrer da decisão da Liga de Clubes, que rejeitou a inscrição do clube nos campeonatos profissionais. Em declarações à Agência Lusa, o presidente António Oliveira revelou que «a situação está a ser tratada pelos advogados» e que em breve será anunciado o recurso para o Conselho de Justiça.
«Agora vamos aguardar. Estive sempre confiante, não há nada a apontar à SAD. Mas a Liga nem olhou para isso, só para o facto de ser o clube a inscrever-se. Vamos recorrer e acredito que o pedido vai ser deferido», disse o presidente, afirmando-se indignado por Leixões e Estoril não terem sido rejeitados. «É a mesma situação do Estrela».
António Oliveira mostrou-se ainda desiludido com a subida do Belenenses. «Eu sempre disse que não ia fazer os meus jogadores assinar papéis em como receberam valores que não foram pagos. O Belenenses está igual a nós, mas apresentou documentos em como receberam. O clube deve um milhão de euros em salários e nós 700 mil euros.»