«Junta a sede à vontade de ver» é o lema que a partir desta segunda-feira vai caracterizar a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Os novos patrocinadores são a ZON e a cerveja Sagres que, juntas, dão o nome Liga ZON SAGRES à competição, durante os próximos quatro anos.



A Sagres fez parte dos patrocinadores da Liga nas duas últimas épocas. E, agora, em associação com a com a ZON, inaugura um novo modelo de patrocínio, já que «pela primeira vez duas marcas» juntas aceitam patrocinar a competição.

«Este patrocínio abrange ainda o Fantasy League, o jogo interactivo virtual de simulação da Liga ZON Sagres», adianta a ZON, em comunicado.

«No arranque da competição já estará presente o logo Liga ZON SAGRES nas mangas das camisolas de todas as equipas da Liga, no campo e nos eventos organizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional». A nova imagem da Liga foi apresentada esta segunda-feira.

Esta parceria abrange também um novo canal de televisão da Liga cuja estrutura e conteúdos ainda não são conhecidos, mas «serão anunciados em breve».



Com esta parceria com a ZON, «damos a oportunidade a todos os consumidores de juntar os três mundos num só: Cerveja, Futebol e alta tecnologia de transmissão», sublinhou o CEO da Central de Cervejas, detentora da marca Sagres, Alberto da Ponte.