O internacional uruguaio Luis Suarez espera que o egípcio Mohamed Salah recupere a tempo para o jogo frente ao Uruguai, o primeiro adversário do Egito no grupo A do Mundial da Rússia.

«Ninguém fica feliz quando um profissional sofre uma lesão, especialmente quando acontece durante um jogo daquela dimensão, pouco antes do Mundial. Mohamed Salah está numa situação difícil, mas sempre disse que quero defrontar os melhores para mostrar que o Uruguai é o melhor», afirmou Suárez, em conferência de imprensa. 

O jogador do Barcelona compreende ainda melhor a situação em que se encontra Salah, uma vez que também esteve lesionado antes do Mundial 2014, mas acabou por recuperar a tempo de participar na competição qie decorreu no Brasil.

«Espero que tenha uma boa recuperação e que aproveite a competição. Já passei por uma situação semelhante há quatro anos e não desejo isso a ninguém», acrescentou ainda Suárez.

Salah lesionou-se no ombro no passado sábado durante a final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, ainda no decorrer da primeira parte.