No Paris Saint-Germain, próximo adversário do Benfica na Liga Europa, já se fala em vingança. É que os franceses foram eliminados em 2006/07 da mesma competição pelos encarnados - venceram por 2-1 no Parque dos Príncipes, mas perderam na Luz por 3-1. Armand, Sakho, Sammy Traoré, Luyindula e Chantôme faziam parte do plantel dos gauleses.

O último, formado no PSG, lembra-se bastante bem da derrota frente ao Benfica, em declarações ao «L`Équipe»: «Eles derrotaram-nos. Jogou-se tudo no segundo jogo, na Luz. Esta eliminatória vai ter, inevitavelmente, qualquer coisa de vingança. Vamos ter de procurar a qualificação fora de casa. A Liga Europa é um objectivo nosso. Se fosse para ficarmos nos oitavos-de-final não teríamos sofrido tantos para nos qualificarmos no ano passado.»

Já o brasileiro Ceará acho que o Benfica está menos forte do que na temporada passada. «Eles perderam alguns jogadores e estão menos fortes que no ano passado. Mas não podemos esquecer que este já ganharam ao Lyon por 4-3 e acabaram de derrotar o Estugarda duas vezes. Vai ser um grande adversário, que poderá ainda contar com um forte apoio da comunidade portuguesa no Parc. Na verdade, será como se jogassem duas vezes em casa, e com isso ficarão ainda mais fortes», concluiu.