O português Eliseu deverá transferir-se para a Lazio nos próximos dias. Os italianos ainda ultimam pormenores com o Málaga, clube a que o esquerdino está ligado. O empresário de Eliseu admitiu ao Maisfutebol que a transferência para Roma «é uma forte possibilidade» e é desejada pelo extremo.
«Ainda não está acertado, ainda não está concluído», disse Carlos Gonçalves, sobre a possível mudança de Eliseu para a Lazio. «Hoje (sábado) não ficará decidido, mas nos próximos dias deve ficar», continuou o representante do internacional português, que se estreou na Selecção Nacional com Carlos Queiroz.
Sem adiantar muitos detalhes do negócio, Carlos Gonçalves refere que «faltam acertar pormenores» entre os dois clubes, embora em Espanha e Itália há quem dê o entendimento como garantido, até porque Eliseu, de 25 anos, tem cláusula de rescisão (por volta dos 600 mil euros).
Sobre um eventual acordo alcançado entre o esquerdino e os romanos, Carlos Gonçalves apenas referiu que a Lazio é uma hipótese «que agrada muito» e que Eliseu «gostaria muito» de jogar no Olímpico de Roma.
Refira-se que o extremo português afirmara que só sairia do Málaga mediante uma boa proposta. A da Lazio parece ser suficientemente boa para convencer o antigo jogador do Belenenses.