Ivan Jovanocic, treinador do Apoel de Nicósia, está à espera de grandes dificuldades frente ao F.C. Porto e acredita que, mesmo não ganhando, pode sair do Dragão com motivos para sorrir.
Apoel vem ao Dragão «jogar pela camisola»
«A nossa intenção é criar dificuldades e procurar contrariar o jogo do FC Porto. Vamos apostar na vontade dos nossos jogadores e na organização da equipa. O empate será um bom resultado», admitiu o técnico, citado pela «Lusa».
Tudo porque Jovanocic vê uma «grande distância» entre o potencial das duas equipas: «O F.C. Porto é um adversário forte e difícil e tem alguns dos melhores jogadores da Europa. Tenho muito respeito por esta equipa. Vai ser um jogo difícil, tal como todos os da Liga dos Campeões».
O Apoel tem, neste momento, um ponto conquistado na deslocação a Madrid. Ainda não marcou qualquer golo, mas também só sofreu um, em casa, perante o Chelsea. Esse facto mereceu elogios de Jesualdo Ferreira, treinador do F.C. Porto. O responsável dos cipriotas retribuiu o gesto: «O FC Porto é uma equipa forte, com um estilo próprio. Tem médios e avançados com enorme qualidade e não dá espaços aos adversários. Temos de saber aproveitar as nossas possibilidades».
Jovanocic admitiu conhecer vários jogadores do plantel do Dragão, entre eles Hulk, Falcao, Mariano, Bellushi e Bruno Alves, para além de ter destacado o bom trabalho levado a cabo por Jesualdo Ferreira.