Já é conhecido o primeiro onze oficial de Diego Maradona que se estreia esta noite como seleccionador da Argentina num jogo particular com a Escócia no Estádio de Hampden Park, em Glasgow. Com três baixas de peso ¿ Messi, Riquelme e Aguero ¿ as novidades na primeira selecção do antigo craque são Emiliano Papa no lado esquerdo da defesa e Ezekiel Lavezzi no ataque.
Outra novidade da era Diego é a promoção de Mascherano a capitão. Papa estreia-se no lado esquerdo da defesa, uma vez que Maradona entende que Heinze, habitual lateral, rende mais ao centro. Lavezzi, avançado que, tal como Maradona nos anos oitenta, se tem destacado no Nápoles, foi o eleito para render Kun Aguero ao lado de Tévez. O avançado do Atlético Madrid abandonou a concentração na véspera para se juntar à sua noiva, Giannina, filha de Maradona, que teve complicações na gravidez.
Lisandro e Lucho, jogadores do F.C. Porto, começam o jogo no banco de suplentes.
No lado da Escócia, destaca-se o regresso de Barry Ferguosn, depois de quase um ano de ausência, além da estreia de Chris Iwelumo no ataque ao lado de McFadden. Uma referência ainda para o regresso de Alan Hutton ao lado direto da defesa.
Eis as equipas oficiais:
Estádio Hampden Park, em Glasgow
Árbitro: Felix Brych (Alemanha)

ARGENTINA: Carrizo; Zanetti, Demichelis, Heinze e Papa; Rodriguez, Mascherano, Gago e J. Gutierrez; Lavezzi e Tevez.
Suplentes: Romero, Coloccini, Denis, Cata Diaz, Villagra, Burdisso, Sosa, Lisandro, Montenegro e Lucho.
Seleccionador: Diego Maradona.
ESCÓCIA: McGregor; Hutton, Caldwell, McManus e Broadfoot; Brown, Hartley, Ferguson e Commons; McFadden e Iwelumo.
Suplentes: Marshall, Alexander, Naysmith, Maloney, Clarkson, Berra, Miller, Robertson, Barr e McAllister.
Seleccionador: George Burley.