A tempestade na vida de Bruno Aguiar deu definitivamente lugar à bonança. O médio ex-Benfica foi eleito o melhor jogador de Novembro na liga escocesa, no final de um mês em que marcou dois golos e foi decisivo na sequência de cinco vitórias consecutivas do Hearts.
Recorde-se que Bruno Aguiar esteve um ano e meio parado devido a várias lesões no pé direito, foi até operado e passou tempos complicados. Regressou à competição no final de Abril, em jogo de reservas, mas voltou a parar logo a seguir por mais seis meses. Até que em Outubro voltou a competir.
Desde essa altura, sim, Bruno Aguiar voltou com toda a força. Tem sido titular no Hearts (terceiro lugar na liga escocesa) e somado boas exibições. «Este prémio é uma excelente notícia, mas tenho que o partilhar com todos os meus colegas de equipas. Todos estivemos bem nestes últimos jogos», disse.
Bruno Aguiar foi o primeiro jogador do Hearts a receber o prémio de melhor do mês desde Paul Hartley, em Abril de 2006. As boas exibições já chamaram até a atenção do Queens Park Rangers. Em Inglaterra alguns jornais escreveram que a formação treinada por Paulo Sousa quer contratar o português já em Janeiro.