Andy McLaren, experiente jogador do Dundee United, nunca mais vai esquecer este dia. O atleta escocês cometeu a proeza de ver três cartões vermelhos no mesmo jogo, da segunda divisão do país, frente ao Clyde. Duas agressões e um pontapé numa porta valeram a Mclaren um registo caricato.
O avançado do Dundee esteve em campo até ao minuto 87, quando foi expulso por tentar agredir Eddie Malone. No caminho para os balneários, agrediu mesmo outro adversário na cara, Michael McGowan. Um dos auxiliares informou o árbitro principal, Dougie McDonald, do segundo gesto violento e este chamou Mclaren ao seu balneário, no final do enmcontro, para lhe mostrar o segundo cartão vermelho.
Como não há duas sem três, Andy McLaren revoltou-se e pontapeou a porta do balneário do árbitro, abrindo um buraco que levou Dougie McDonald a dar-lhe a penalização máxima pela terceira vez. Mas a indiscplina não se resumiu ao Dundee. Na equipa do Clyde, Neil McGregor conseguiu ser expulso ao ver dois cartões amarelos em apenas um minuto.