Michel Salgado, lateral do Real Madrid, declarou este domingo que a saída de José António Camacho e a eliminação da Liga dos Campeões pela Juventus deixou «marcas na equipa», mas que esta se soube «impor». Prova disso é o segundo lugar dos «merengues» no campeonato, a seis pontos do líder Barcelona e a uma «boa distância do terceiro e com probabilidade de ganhar a liga».
«A temporada tem sido dura com três mudanças de treinador. A saída do primeiro [Camacho] foi muito dura porque vinha para ser o novo Del Bosque do Real Madrid», acrescentou Salgado referindo também que o ex-treinador do Benfica «conseguiu domar a equipa» e «contava com o apoio do adeptos». «Isso marcou-nos muito», disse Salgado ao site oficial do Real Madrid.
Apesar de tudo Salgado salienta o facto de o Real Madrid se ter conseguido impor face a todos os obstáculos, e que «ainda» depende do Barcelona para chegar ao título. No entanto, e após a vitória por dois zero ante o Levante, a equipa recuperou a «ilusão» e a «gana de vencer».