Em quatro jornadas o Real Madrid perdeu oito pontos para o rival Barcelona, na Liga espanhola. Neste sábado a equipa de José Mourinho foi derrotada pelo Sevilha, no Estádio Sánchez Pizjuan (1-0).
Com Ronaldo e Pepe no «onze», a equipa «merengue» entrou no jogo praticamente a perder. Trochowski aproveitou uma distração de Di María e marcou de pé direito, na sequência de um canto (2m).
A primeira resposta do Real surgiu com um livre de Ronaldo, defendido por Palop (10m). Higuaín escapou depois a uma expulsão, por pontapear Navarro, mas não aproveitou o perdão do árbitro. O avançado argentino teve várias ocasiões para marcar, mas teve mais uma noite de desacerto.
Insatisfeito, José Mourinho fez duas alterações ao intervalo: Özil e Di María foram substituídos por Benzema e Modric. O croata estava em campo há apenas sete minutos quando atirou ao poste da baliza do Sevilha.
O Sevilha respondeu com um remate cruzado de Negredo, que passou ligeiramente ao lado (54m). Mas o Real Madrid iria dispor de uma ocasião ainda mais flagrante do que aquele remate de Modric ao poste: Sergio Ramos, a menos de um metro da baliza, cabeceou por cima, com a bola a tocar ainda na parte superior da trave (60m).
Confira a classificação da liga espanhola.
Resultados da 4ª jornada:
Málaga-Levanta, 3-1
(Saviola, 28m; Joaquin, 59m; Portillo, 90m); (Míchel, 46m)
Valência-Celta, 2-1
(Feghouli, 3m; Cissokho, 50m)(Cabral, 15m)
Getafe-Barcelona, 1-4
(Mascherano, pb 80m)(Adriano, 32m; Messi gp 74 e 78m; Villa, 90m)
Sevilha-Real Madrid, 1-0
(Trochowski, 2m)
Domingo:
Espanhol-At. Bilbao
Granada-D. Corunha
Osasuna-Maiorca
Real Sociedad-Saragoça
At. Madrid-Rayo Vallecano
Segunda-feira:
Valladolid-Bétis