Ángel Di María foi o único ausente da sessão de trabalhos desta quinta-feira da equipa do Real Madrid, que prepara o jogo frente ao Sevilha. O médio foi autorizado pelo clube a não comparecer ao apronto devido ao falecimento da mãe da esposa, segundo informam os «merengues» na página oficial.

Ricardo Carvalho não trabalhou com o resto do grupo mas esteve presente, a fazer trabalho de recuperação. José Mourinho contou assim com 26 jogadores, 21 da equipa principal e cinco da «cantera»: Jesús e Casado da equipa b; Bruno, Fran Sol e Sobrino do Real Madrid c.

Nesta sessão, os três guarda-redes trabalharam sobre as ordens de Silvino Louro. Cristiano Ronaldo, Varane, Marcelo, Altintop, Khedira, Callejón e Higuaín realizaram corrida e alguns exercícios propostos pelo preparador-físico Rui Faria. José Mourinho comandou o resto do grupo em treino normal com aquecimento, troca de bola e exercícios de velocidade.

O Real Madrid desloca-se, no próximo sábado, ao Sánchez Pizjuán para defrontar o Sevilha que é quinto na liga espanhola. Caso os «blancos» vençam este embate da 17ª jornada, ultrapassam o Barcelona que agora é primeiro, à condição, por já ter disputado esta ronda.