Uma boa exibição de Roberto não chegou para segurar o triunfo do Saragoça na recepção ao Getafe. Com Ruben Micael e Postiga de início, a formação de Manuel Jiménez acabou por empatar (1-1), mantendo o último lugar da liga espanhola, agora a quatro pontos do penúltimo classificado.

O Saragoça chegou de resto à vantagem ainda na primeira parte, aos 38 minutos, quando Luís Garcia bateu um canto que Lanzaro finalizou na área. Antes disso, Roberto já tinha feito uma grande defesa, a cabeceamento de Guiza, voltando a brilhar logo depois do golo a remate de Casquero.

Na segunda parte o Getafe apertou a pressão sobre a baliza do Saragoça e Roberto voltou a evidenciar-se, parando com a perna um remate de Barrada. Aos 78 minutos, os visitantes marcaram mesmo, num canto de Pedro León que Paredes desviou para a própria baliza. O Getafe punha justiça no resultado.

No outro jogo com portugueses já finalizado, o Granada perdeu em casa (1-2) com o Rayo Vallecano. Com Carlos Martins no onze até aos 53 minutos, e sem Jorge Ribeiro nos convocados, o Granada só marcou aos 87 minutos, quando Rico reduziu a desvantagem que os golos de Michu e Piti tinham feito.

Classificação da liga espanhola

Resultados da 18ª jornada:

Este sábado:

Granada-Rayo Vallecano, 0-2

(Fran Rico, 87m) (Michu, 26m; Piti, 53m)

Saragoça-Getafe, 1-0

(Lanzaro, 39m)

Sevilha-Espanho, 0-0

Maiorca-Real Madrid

Valência-Real Sociedad

Domingo:

At. Madrid-Villarreal

Osasuna-Racing Santander

At. Bilbao-Levante

Sp. Gijón-Málaga

Barcelona-Bétis