O Villarreal homenageou nesta sexta-feira o médio Marcos Senna pela sua década de dedicação ao clube, dando o nome do jogador a um dos portões do Estádio El Madrigal.

«Sou um privilegiado por receber uma homenagem destas. Poucos jogadores têm essa oportunidade e por isso fiquei bastante emocionado. Estou aqui há dez anos e sei o carinho que todos têm por mim, e que é a mesma que tenho por eles. Juntos lutaremos para voltar à primeira divisão», afirmou o atleta ao site oficial do clube espanhol.

Marcos Senna também confirmou que decidiu renovar com o Villarreal por mais um ano, isto apesar do clube ter descido, nesta temporada, à segunda divisão: «Estou muito feliz por estar nos planos do clube, que acaba por ser a minha casa, para a próxima temporada. Nunca pensei em sair daqui e estou sempre à disposição para ajudar o Submarino Amarelo. Vai ser feita uma grande remodelação e sei que teremos a força necessária para voltar à primeira divisão.»

No clube desde 2002, o jogador, de 35 anos, que começou a sua carreira no Rio Branco (de São Paulo), vai cumprir a sua 12ª temporada ao serviço do Villarreal.