Messi: craques (e Bar Refaeli) fazem vénias no Twitter

Ronaldo fenómeno mandou mensagem com bolinha no canto; Falcao, Onyewu, Salvio, e muitos mais, rendidos à «pulga»

Por Redação       7 de Março de 2012 às 22:15
Bild (Alemanha): «Show de magia de Messi»
1/27
Bild (Alemanha): «Show de magia de Messi»
Clarín (Argentina): «Agora marca cinco»
2/27
Clarín (Argentina): «Agora marca cinco»
As (Espanha) «Messi!!!»
3/27
As (Espanha) «Messi!!!»
El Mundo (Espanha): «Messi, com cinco golos, na lenda da Champions»
4/27
El Mundo (Espanha): «Messi, com cinco golos, na lenda da Champions»
Sky Sports (Inglaterra): «Mágico Barça abate Leverkusen»
5/27
Sky Sports (Inglaterra): «Mágico Barça abate Leverkusen»
Globo Esporte (Brasil): «Pulga genial»
6/27
Globo Esporte (Brasil): «Pulga genial»
Outras fotogalerias
A proeza de Lionel Messi, que marcou cinco golos ao Bayer Leverkusen, tornando-se o primeiro jogador a consegui-lo desde a criação da Liga dos Campeões, em 1992, fez a unanimidade dos comentários entre profissionais do mesmo ofício, a avaliar pelas reações vindas a público, de forma quase instantânea, nas redes sociais, e particularmente no twitter.

Assim, depois de Wayne Rooney ter desabafado ainda com o jogo a decorrer, outro jogador a reagir rapidamente no Twitter foi o sportinguista Onyewu, em forma de mensagem pessoal: «Caro Messi, por favor para com isso. É puro disparate!!! #Lendaviva».

Naturalmente efusivos, os comentários de outros craques argentinos, como o ex-benfiquista Salvio («o que Messi fez é incríiiivel, o melhor de todos, de longe. Obrigado por seres argentino») ou Maxi Rodríguez («não há dúvidas, és de outra galáxia. Obrigado, Leo!».

O colombiano Falcao, por seu lado, ironizou: «Foi um jogo da #LC ou era Messi a jogar Playstation? Intratável. E se fizesse 6 golos, davam-lhe duas bolas do jogo?». E o brasileiro Ronaldo fenómeno assumiu a sua admiração, mandando mensagem com bolinha vermelha no canto: «Tirem as crianças do Tuíte: Messi joga para c****!»

O também brasileiro Rivaldo, ex-jogador do Barça e agora em Angola, resumiu a coisa assim: «Esse Messi é brincadeira, está deitando e rolando. A FIFA já tem que providenciar outro troféu de melhor do mundo para ele.»

Mas talvez mais eloquentes, para o craque argentino, tenham sido as palavras da top model Bar Refaeli que também via twitter sugeriu uma investigação ao seu património genético (seja qual for o significado dessa expressão): «Ok, a sério. Alguém tem de investigar os genes de Messi. O tipo não é humano. Nesta altura, começo a acreditar que é da família do Clark Kent».

(Artigo actualizado)

TAGS:   Espanha   Liga Campeões   Bar Refaeli   Messi   Ronaldo   Twitter   Falcao  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT