3-6! Jogo incrível no Benito Villamarín, em Sevilha. O Valência chegou a estar a vencer por 4-0, o Bétis reduziu para 4-3, e o conjunto «che» só descansou com o quinto, assinado por Zaza a um minuto dos 90.

Um canto de Parejo, aos 35, colocou a bola na cabeça de Kongdobia para o primeiro. Gonçalo Guedes, em cima do intervalo, tirou um da frente antes de rematar uma bomba de fora da área ao ângulo. Um golaço! 0-2 para os homens de Marcelino García Toral.

Aos 55, o Bétis falhou a primeira oportunidade de recuperação. Sergio León falhou um penálti aos 55. Ou melhor, Neto fez uma grande defesa com as pernas.

No segundo tempo, continuou o ascendente dos visitantes. Novo pontapé de canto de Parejo, e Rodrigo, de cabeça, assinou o terceiro, aos 64 minutos. O quarto demorou dez minutos, resultante da combinação entre Gaya, o assistente, e Santi Mina, o marcador.

Os sevilhanos encetaram a recuperação logo depois. O ex-sportinguista Joel Campbell destacou-se. Entrou aos 77 minutos, fez o 1-4 aos 79 e assistiu para o 2-4, apontado por Sanabria, aos 80. Tello, antigo jogador do FC Porto e também ele suplente utilizado, ainda deu esperanças aos adeptos, com o 3-4, num remate em curva dentro da área.

Só que a expetativa não durou muito. Aos 88, Santi Mina descobriu Zaza e o italiano fuzilou Adán. Já nos descontos, Gonçalo Guedes assistiu Andreas Pereira para o sexto e resultado final. Espantoso!

O Valencia é segundo classificado da liga espanhola ao fim de oito jogos, a quatro pontos do líder Barcelona. O Bétis ocupa o nono lugar.