O Espanhol foi ao Sanchez Pizjuan marcar quatro golos…e perder o jogo por dois de diferença, frente ao Sevilha. Num jogo incrível, sem o castigado Carriço, os andaluzes venceram por 6-4, com o reforço Luciano Vietto a ser uma das principais figuras da equipa de Jorge Sampaoli.

Começou melhor, porém, a equipa orientada por Quique Flores. Pablo Piatti fez o 0-1 aos oito minutos e deu o mote para o encontro.

Ora, ao quarto de hora,Pablo Sarabia fez o 1-1 e o Sevilha deu a volta aos 22, com Vietto a fazer o seu primeiro golo da noite. Com a partida a ficar louca, Hernan Perez fez o 2-2 volvidos quatro minutos e Victor Sanchez fez o marcador dar nova cambalhota: aos 44 minutos, o 2-3 era favorável ao Espanhol.

Nem dava para respirar e Vietto, um minuto depois, mandava toda a gente descansar de um jogo frenético ao fazer o 3-3, mesmo em cima do intervalo.

No segundo tempo, o Sevilha resolveu o jogo em 20 minutos: entre os 54 e os 74. Marcaram Franco Vazquez, Ben Yedder e Kiyotake. Os catalães ainda responderam com um golo de Gerard Moreno, mas Sevilha e Espanhol pouparam mais emoções aos adeptos e fecharam o marcador nuns incríveis 6-4, um ótimo cartão de visita para a Liga Espanhola, que começou neste fim de semana, e que tem o Barcelona como líder para já.