Keylor Navas garante que a sua vontade é continuar no Real Madrid na próxima temporada, mesmo tendo jogado muito pouco este ano. O guardião internacional pela Costa Rica tem sido apontado à saída, numa altura em que se fala da contratação de David de Gea para a baliza «merengue», mas mostra-se tranquilo.
 
«Não ter-me queixado não significa que tenha estado bem. Estie mal, mas nunca perdi a vontade de trabalhar e deu o meu esforço sempre que me deram a oportunidade de jogar. No próximo ano espero continuar com a mesma tranquilidade, com ganas e força», afirmou, citado no jornal «As».
 
O objetivo é o mesmo de quando assinou pelo Real Madrid, numa altura em que até interessou ao FC Porto: «O sonho de ser titular do Real Madrid não me sai da cabeça.»
 
Sobre a possibilidade de deixar o clube, garante que não passam de «rumores» a que não liga. «O Real Madrid tem bons guarda-redes e merecemos respeito», frisou, abordando a possibilidade de De Gea reforçar a equipa.
 
«A minha mentalidade nunca mudará seja com quer for que esteja a competir. Espero ter a oportunidade de jogar mais para o ano», rematou.
 
Keylor Navas fez 11 jogos esta época pelo Real Madrid: seis na Liga, três na Taça e dois na Liga dos Campeões.