Florentino Pérez garante que o Real Madrid vai ser reforçado com «magníficos jogadores» depois de uma pré-temporada em que o campeão da Europa, depois de perder o treinador Zinedine Zidane, também viu sair o seu melhor jogador dos últimos anos, Cristiano Ronaldo, para a Juventus. Apesar de tudo, o dirigente diz que o clube está a passar por «um dos melhores momentos da sua história».

«Estamos a viver uma das melhores épocas da nossa história. Conquistámos títulos desportivos únicos. Temos uma solidez institucional impecável e uma fortaleza financeira poderosa. E sobre isso tudo, o apoio de milhões de adeptos. Estamos a viver tempos de lenda», destacou o máximo representante dos merengues, à margem da apresentação de Alvaro Odriozola, lateral direito contratado à Real Sociedad.

Um bom momento que o dirigente não se cansou de enfatizar. «Muitos consideravam ser impossível conquistar três Ligas dos Campeões consecutivas. Até hoje nenhum clube tinha sido campeão europeu de futebol e basquetebol e nós conseguimos. Foi fruto de talento e sacrifício, respirámos espírito e equipa. Somos o Madrid e queremos sempre mais. Temos de fortalecer o presente e o futuro. Temos um grande plantel que vai ser reforçado com magníficos jogadores», insistiu.

Odriozola, por exemplo, será uma das novas caras do novo Real Madrid. «Era pretendido por muitos clubes, mas ele tinha claro onde queria jogar. Obrigado por teres escolhido o Real Madrid, escolheste vir para o clube mais exigente, o que revela que tens genes ganhadores», referiu ainda o presidente do Real Madrid.