A época não está a ser fácil para o Real Madrid, com 15 pontos de atraso em relação ao Barcelona, na tabela da Liga espanhola, e a continuidade de Zidane no banco dos merengues é posta em causa por muitos, sobretudo se o clube não conseguir vencer a Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Las Palmas, o técnico francês, falou sobre o futuro.

«Gostaria de continuar no Real Madrid. Gostaria, mas sabem como é o futebol… Agora não é o momento de falar sobre isso. Temos que continuar com o nosso caminho, que ultimamente estamos a fazer bem», afirmou.

«Se depender só de mim fico no Real Madrid? Sim. Quero continuar o máximo possível. Já disse isso muitas vezes. A questão é que no Real Madrid tudo depende dos resultados. Tenho 18 anos do clube, sei como funciona. Faço o que gosto e tenho muita vontade de continuar», garantiu.

Zidane falou também sobre Isco, que afirmou recentemente que no Real Madrid não tem «a confiança que um jogador precisa».

«Não sou injusto com Isco. Ele está satisfeito. Talvez aqui não tenha o mesmo protagonismo, mas sempre mostrou que é um jogador importante para a equipa», afirmou o técnico, que recusou uma saída do jogador.

«Isco é jogador do Real Madrid e vai continuar aqui. É um jogador de que gosto, o que faz, faz bem», garantiu, recusando que o jogador tenha «culpa» de ser menos utilizado.

«O que digo de Isco é que se mata sempre. Não é um problema dele. O problema é que tenho 25 jogadores e só jogam onze. Estou muito satisfeito com ele», adiantou Zidane, garantindo: «Procuro sempre o melhor para a equipa e para os jogadores».

O treinador adiantou ainda que não pode contar com Isco e Sérgio Ramos para o jogo com o Las Palmas, porque estão ambos com problemas físicos.