Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, afirmou após a vitória perante o Eibar ( 3-1), que ainda é possível alcançar o terceiro lugar do campeonato espanhol. O Valência tem 72 pontos e está a quatro do terceiro classificado, o Atlético de Madrid, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.

«A pontuação indica que o terceiro lugar é possível e temos a ambição e a convicção de sair sempre a ganhar. Agora, o importante é que temos todo o plantel disponível. O terceiro lugar está a quatro pontos e agora termos que ver o que fazem os nossos rivais», afirmou o português: «Sempre disse que tudo se vai resolver no final. É uma competição muito difícil, com equipas que asseguram sempre os seus resultados e nós também estamos obrigados a fazê-lo.»

«O ano passado conseguimos ir à Champions com 70 pontos e este ano temos de conseguir muitos mais», afirmou o treinador luso. «O mais importante é somar pontos.»

O técnico do Valência considera ainda que o clube tem vindo a crescer: «Temos percorrido um caminho muito grande, temos crescido muito, mas queremos chegar ao objetivo final que tínhamos marcado.»

«Agora restam três finais e queremos continuar o percurso que fizemos até então e, se possível, chegar um pouco mais acima. Foi uma semana difícil mas temos feito um bom trabalho e em Vallecas podemos fazer outro bom resultado», concluiu Nuno, antecipando o jogo da próxima jornada com o Rayo Vallecano.