Carlos Ancelotti apresentou-se naturalmente satisfeito depois da goelada do Real Madrid ao Levante (5-0) a uma semana do clássico com o Barcelona, mas fez questão de dizer que por trás de cada golo «há muita luta e sacrifício», sem esquecer a exibição de Cristiano Ronaldo que, com mais dois golos, já é o autor do melhor arranque de sempre na liga espanhola com quinze golos nas primeiras oito rondas.

«Fazer mais do que ele faz é impossível. Tem que manter esta forma e vamos ajudá-lo a continuar assim», destacou sobre a exibição do português.

Mas não é só Ronaldo. Desde a derrota com o vizinho Atlético, o Real Madrid já marcou trinta golos. «Estamos numa boa série, mas temos de lembrar que atrás dos golos há muito sacrifício, luta e concentração. Não há golos sem sacrifício, nem concentração», comentou ainda.

Uma vitória importante uma semana antes da receção ao líder Barcelona para o primeiro clássico da temporada. «Acho que vamos chegar num bom momento. Este era um jogo difícil de preparar, mas jogámos de forma muito séria, muito concentrados e correu bem. Agora temos tempo para recuperar os jogadores e preparar o jogo de quarta-feira com o Liverpool», comentou ainda.