Ao quinto jogo como treinador do Real Madrid, Santiago Solari perdeu pela primeira vez e de forma expressiva. Os 3-0 ante o Eibar, este sábado, deixam marca e o técnico argentino reconhece que a equipa não esteve bem, além da supremacia do adversário.

«Não estivemos bem e assumimo-lo. Temos de trabalhar, para melhorar e corrigir os erros. Eles estiveram muito bem, felicitar o Eibar. Temos de trabalhar para ajustar certas coisas que não fizemos bem, mas que são remediáveis», referiu Solari, no rescaldo do jogo, à beIN Sports.

Depois de quatro vitórias, Solari admite que este foi o «o pior dos últimos cinco» jogos e frisa que «o segundo golo foi duro» para a equipa merengue procurar reagir e recuperar da desvantagem.

«Não houve falta de atitude, os jogadores trabalharam todos. É verdade que perdemos duelos no início do jogo, mas não foi por falta de atitude. O balneário, logicamente, não é um carnaval depois desta derrota. Mas há muitos argumentos nos últimos jogos para estarmos otimistas e sermos positivos», defendeu Solari.