A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional instaurou nesta terça-feira um processo sumaríssimo a Fellahi, jogador do Estoril, por agressão a Liedson durante o jogo disputado na segunda-feira à noite.
De acordo com a informação disponibilizada pela Liga, o lance não foi visto pela equipa de arbitragem, mas através do visionamento de imagens televisivas entendeu-se que havia matéria para castigo: «Aos 53 minutos, enquanto se aguardava a marcação de um livre contra a equipa visitante, Fellahi ofendeu corporalmente Liedson, atingindo-o intencionalmente na face, ao nível da região ocular direita, com um forte golpe do braço esquerdo». Uma cotovelada que pode custar ao jogador do Estoril dois jogos de suspensão e uma multa de 700 euros.
A SAD do Sporting Braga também foi alvo de dois processos disciplinares, devido aos incidentes verificados no jogo com o Moreirense (17ª jornada) e pelo facto de o clube não ter cedido ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol os bilhetes requeridos por este órgão para o desafio com o Benfica, relativo à 21ª jornada.
Nesta mesma reunião foi instaurado um processo disciplinar ao Belenenses na sequencia de uma participação apresentada pela Comissão de Arbitragem, em relação a afirmações contidas no comunicada emitido pela administração da SAD do clube no passado dia 21 de Fevereiro