Tello aproveitou a folga de hoje no Sporting e trocou o relvado da Academia pelo court central do Estoril Open, para assistir ao jogo do dia entre o compatriota chileno Fernando González e o francês Paul-Henri Mathieu.
«Nunca joguei ténis com ele, nem futebol, mas gostaria», começou por dizer o lateral, à chegada ao recinto, com o qual já se familiarizou, desde que chegou a Portugal: «Sempre que tenho oportunidade de vir ao Estoril Open venho, principalmente quando há jogadores chilenos, para poder apoiá-los.»
Tello retribui, assim, o apoio dado pelo tenista, a seu convite, no derby de domingo passado, entre Benfica e Sporting, e que terminou empatado a um golo. «Se o González ganhar hoje, vou voltar e torcer por ele, para que chegue à final», deseja o chileno.
O lateral não quis falar sobre futebol, muito menos da continuidade no Sporting, já que termina contrato esta época. «Não sei se no próximo ano voltarei [ao Estoril Open], mas gosto de ténis e, por isso, se tiver oportunidade, virei.»
Não vai ser, no entanto, possível a Tello continuar a acompanhar González na competição, uma vez que o chileno foi esta tarde eliminado por Paul-Henri Mathieu, pelos parciais 2-6 e 4-6.