José Couceiro, treinador do Estoril, comentou, desta forma, a vitória por 1-0, diante do Arouca, em jogo da 18 jornada da Liga Portuguesa: 

«Discordo que o jogo se tenha decidido pela eficácia. Houve uma equipa que claramente quis ganhar o jogo desde o início: fomos nós. O nosso adversário tentou aproveitar os erros e jogar no contra-ataque».

«Penso que, no geral, fomos superiores e merecemos ganhar. Sabemos que quando marcássemos o Arouca ia tentar responder, apostando muito na bola parada, cantos e livres onde é muito forte».

«Temos conceções diferentes de jogo. Se repararem o Estoril nunca põe uma bola de meio campo na área. O Arouca fê-lo várias vezes».

«Fomos melhor equipa e merecemos vencer o jogo. Fomos a equipa que mais procurou e, sinceramente, acho que a primeira intensão do Arouca era não sofrer».

«É importante vencer para conseguir a manutenção e esse objetivo ainda não está garantido. São precisos mais pontos. Fizemos várias alterações é isso acaba por ser importante para que toda a gente ganhe confiança».

«Os dois melhores jogadores [Kléber e Kuka] não estiveram, o Fernandinho lesionou-se, o Balboa está na CAN. Havia, por isso, problemas nos corredores e tivemos de lançar o Leo».

«Penso que o Leo teve uma boa prestação e fiquei muito satisfeito».

«A vitória foi clara, não há dúvidas de que merecemos ganhar o jogo. Este jogo era decisivo para somarmos os três pontos e estarmos mais próximos da primeira metade da tabela».