José Couceiro, treinador do Estoril, espera dificuldades na receção ao Belenenses e não deixa de lamentar o escasso tempo de recuperação. A formação da Linha perdeu frente ao Dínamo de Moscovo (1-2), na quinta-feira, para a Liga Europa.

«Quem consegue fazer o que fizemos na quinta-feira, tem de o repetir no domingo. À semelhança dos outros jogos, este também vai ser difícil. Sobretudo quando o nosso tempo de recuperação é muito curto. Jogaremos domingo às 16h00 e na quinta-feira tivemos um jogo muito intenso com o Dínamo de Moscovo que terminou às 22h00», frisou o técnico, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

O Estoril tem apenas 6 pontos da Liga, enquanto o Belenenses contabiliza 11. «O Belenenses começou bem o campeonato. O Belenenses vale pelo seu todo, sendo uma equipa forte nas transições ofensivas, onde possui bons jogadores e cria desequilíbrios. Sabemos que o Belenenses vai procurar jogar com o nosso desgaste, mas a nossa equipa está motivada para fazer um bom jogo e ganhar», rematou Couceiro.