O Estoril visita o Bonfim nesta sexta-feira, para defrontar o Vitória de Setúbal, em jogo da sétima jornada da liga portuguesa. Em caso de vitória, os estorilistas sobem ao primeiro lugar do campeonato provisoriamente. Na antevisão da partida, Fabiano Soares garantiu que não pensa nesse feito.

«Não está na minha cabeça [a liderança], vamos tentar ganhar um jogo difícil, num campo complicado para conseguir os três pontos e seguir a luta pela manutenção. [A liderança] Dá motivação, se estivermos em primeiro fenomenal, mas a nossa liga não é essa», referiu o técnico do Estoril, lembrando que o objetivo da equipa da Linha é a manutenção.

Sobre o adversário, Fabiano Soares destacou o ataque como o ponto mais forte dos sadinos.

«O Setúbal é um adversário muito forte, faz sempre golos, mas temos de tentar anular os pontos fortes que sabemos quais são. O Vitória de Setúbal também tem grandes necessidades de ganhar e será um jogo complicado pois melhoraram muito desde que nos defrontámos na pré-temporada», afirmou.

O técnico disse ainda estar satisfeito com o rendimento da equipa nesta edição do campeonato.

«Estou contente, os jogadores não têm nome no futebol português, mas estão a dar a vida em campo e facilitam o meu trabalho. O futebol é dos futebolistas e se tens futebolistas que querem, facilitam a vida ao treinador», disse.

O Estoril soube esta quinta-feira que irá defrontar o Gondomar para a Taça de Portugal, mas o técnico quer uma equipa focada no próximo jogo.

«Durmo a pensar no Setúbal, ainda nos faltam 15 dias, não estamos preocupados. O pensamento está no jogo com o Setúbal, contra um dos melhores ataques da liga», reiterou.

Para o jogo com os sadinos, Fabiano Soares não deverá contar com os lesionados Mendy, Diogo Amado e Bruno Miguel. Matheus e Gladestony vêm de lesão e estão sem ritmo competitivo, e Gerso também é dúvida.