Ivo Vieira, treinador do Estoril, depois da derrota caseira frente ao Benfica:

[Perder nos descontos] «Causa alguma frustração por termos sofrido o golo na compensação, mas ficou bem evidente aquilo que a equipa pode fazer. Presenciou-se aqui um bom espetáculo, podia ter havido mais golos.»

«Fizemos tudo para conseguir outro resultado, mas temos de ter em conta também do que o adversário fez e nos deixou fazer na primeira parte. Na segunda, alterámos umas coisas e o jogo esteve mais partido. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais, e ganha quem marca mais. Estamos numa posição que não é boa, que não condiz com o que a equipa faz dentro de campo.»

[Sete minutos de descontos] «A minha equipa tem de ser mais competente do que foi. Em relação aos árbitros, vou manter-me na mesma linha… os árbitros precisam de paz e de sossego e que acreditemos neles. Eu vou acreditar. Não vou criticar, vou manter-me assim. Os sete minutos, foram dados para ambas as equipas, é respeitar as decisões.»

[Pontos para a manutenção] «Vínhamos de dois resultados positivos - a soma de quatro pontos - a média era boa se conseguíssemos manter. Vamos correr atrás de nove pontos e isso dá-nos a certeza de nos mantermos, mas talvez seis sejam suficientes dependendo do que os nossos adversários fizerem. Vamos correr atrás de sete/nove pontos. O nosso jogo é bom de ver, mas é melhor de ver com resultados.»

[Allano e Gonçalo] «Estão a ser avaliados. O Gonçalo foi na coxa. Os que entraram deram uma resposta boa. Temos trabalhado arduamente contra essas contrariedades. Vamos continuar a trabalhar com aqueles que estão à disposição. Também são uma valia.»

[Qual a mensagem para os jogadores sobre a manutenção?] «Já a passei. A vocês digo-vos que acredito. Eles sabem que acredito e que vou correr até à exaustão.»